Aula 10 - Documento de 10 páginas

1. Título, Plataforma e Target;

2. Rascunho do Jogo (resumo da história e fluxo do jogo);

3. Personagens;

4. Diagramas são formas de ilustrar conceitos - coggle.it);

5. Ambiente (imagens, descrições, ambientes, clima, músicas);

6. Experiência da Narrativa (Gestalt – Horror, Eletrizante, Assustador, Sexy, ...);

7. Mecânicas da Narrativa (Quando existir);

8. Inimigos;

9. Cenas de Corte;

10. Materiais de Bônus (coisas que o interator poderão destravar)

Apresentação da Narrativa de um Romance

Apresentação da Narrativa de Jogos - 10 páginas

Apresentação Detalhada das 10 páginas

rtArtigo sobre SGDD - Documento para Advergames.

EXEMPLOS

Advergame para a linha de produtos Rocher Girl

http://rockergirl.com.br/games/

Tomb Raider Legend - [Part 1 - 100% Complete] - Bolívia

https://www.youtube.com/watch?v=C9Ehu27jVkI&list=PLufq4nLgckeWGOD8dh229DE7jmuSQdP4d

PCSX2 Emulator 1.5.0 | Maximo: Ghosts to Glory [1080p HD] | Sony PS2

https://www.youtube.com/watch?v=IMcXtq6yBiU

<<< Volta Menu Principal
<<< Volta ao Conteúdo Programático